Alvo da PF, secretário vai ser exonerado e adjunta assume em VG

lvo de operação da Polícia Federal, o secretário de Assistência Social de Várzea Grande, Gustavo Henrique Duarte Oliveira Silva, que também é líder religioso, vai ser exonerado do cargo.

A informação foi confirmada pela secretária de Comunicação, Paola Carlini. A exoneração tem como objetivo garantir que o bispo consiga se defender.

No lugar dele deve assumir a secretária-adjunta, Cristina Saito, que já foi servidora da Secretaria Estadual de Assistência Social (Setas). A prefeita Flávia Moretti (PL) não vai se manifestar sobre o fato.

Operação

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (14), mais uma operação para investigar a propagação de notícias falsas durante as eleições do ano passado em Várzea Grande. Um dos alvos é o atual secretário municipal de Assistência Social Gustavo Henrique Duarte, da gestão da prefeita Flávia Moretti (PL).

 

Ele está sendo conduzido neste momento para a sede da Polícia Federal em Cuiabá por ser preso por desacato aos agentes da PF durante as buscas em sua residência.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like