Encanamento estoura e ‘chove’ esgoto no Shopping de VG

O rompimento de canos de esgoto gerou tumulto no segundo piso do Shopping de Várzea Grande . O centro comercial estava aberto e clientes circulavam no corredor quando começou a ‘chover’ esgoto. A administração acionou as equipes de manutenção e limpeza.

Dois funcionários da manutenção seguravam a escada de um lado e um bombeiro civil do outro para que um trabalhador chegasse até o teto para acessar o encanamento. Somente o funcionário que subia a escada usava luva, os demais estavam expostos as secreções que escorriam do alto até o chão.

O mesmo se repetiu na equipe da limpeza. A funcionária que tentava retirar parte da água suja com uma pá estava com as mãos desprotegidas.

OUTRO LADO

A assessoria do Shopping de VG, que ressaltou que “imediatamente ao ocorrido, a equipe de manutenção foi acionada e o vazamento corrigido zelando pela segurança de todos”. O shopping lamentou e reiterou “seu compromisso com a segurança de todos os clientes e colaboradores”. O shopping afirmou que segue normalmente seu funcionamento.

SHOPPING ALAGADO

Em Cuiabá, o Shopping Pantanal e o Popular ficaram alagados após o temporal que atingiu a cidade nesta terça-feira (8). O Shopping Popular foi o mais afetado e as portas do local precisaram ser fechadas. Os empresários perderam parte das mercadorias e um mutirão de limpeza foi realizado para voltar a atender os consumidores.

VEJA VÍDEO

 

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like