Carro é furtado em churrascaria de VG; suspeito é preso pela guarda municipal

Guarda Municipal prendeu, no final da manhã desta sábado (25), um homem que tinha acabado de furtar um carro no estacionamento de uma churrascaria, em Várzea Grande. Equipe atendia a ocorrência da morte da criança quando foi avisada do crime por um popular.

 

Conforme as informações, a equipe atendia a ocorrência de morte acidental quando um motociclista passou gritando, pedindo apoio. Ele relatou que estava seguindo o veículo que tinha acabado de ser furtado.

Segundo ele, o carro estava no estacionamento do restaurante, no Centro da cidade. De imediato, a equipe seguiu o suspeito, que foi parado alguns quilômetros depois.

 

Ele confessou o crime. Para a surpresa dos guardas, trata-se de um homem já conhecido no meio criminal, com várias passagens e já tinha sido pego com outro veículo furtado em 2024. Criminoso foi levado para a Central de Flagrantes.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like