0
0
0
Notícia MT
SIGA-NOS
Notícia MT

NNotícias

Saiba como será o funcionamento dos órgãos estaduais na segunda-feira (28)

  • 25 de outubro de 2024
0
Shares
0
0

Os órgãos que trabalham em regime de plantão e exercem atividades essenciais como a segurança e a saúde, serão mantidos

Conforme o Decreto nº 631/2023, as secretarias, autarquias e empresas estaduais não irão funcionar na segunda (28.10), devido ao ponto facultativo do Dia do Servidor Público. O expediente retorna, normalmente, na terça-feira (29.10). Durante o ponto facultativo, todos os serviços essenciais serão mantidos, como de segurança pública e saúde.

Veja abaixo o que abre e o que fecha no serviço público:

 

Ganha Tempo

Todas as unidades do Ganha Tempo estarão fechadas na segunda-feira (28). O atendimento retorna na terça-feira (29). O posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) seguirá o mesmo padrão de funcionamento.

 

Centro Estadual de Cidadania

De acordo com a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), o Centro Estadual de Cidadania, localizado no Várzea Grande Shopping, não funcionará no dia 28 de outubro. O atendimento ao público retorna na terça-feira (29).

 

Saúde

Estarão fechados no dia 28 de outubro, o Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Correa (Cridac), o Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais (Ceope), o Centro Estadual de Referência em Média e Alta Complexidades (Cermac), o MT Hemocentro e a Farmácia Especializada de Alto Custo.

 

O Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) estará funcionando em regime de plantão.

 

A rede hospitalar, o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e a Central Estadual de Transplante trabalham normalmente.

 

Segurança

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que apenas as unidades administrativas param no ponto facultativo. A Central de Flagrantes do bairro Planalto, a Central de Ocorrências da Prainha e a Central de Fragrantes de Várzea Grande funcionarão normalmente e devem centralizar os procedimentos de boletins de ocorrências.

 

Os batalhões da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Criminal também não param os serviços durante o feriado. Bem como as delegacias especializadas de Homicídio (DHPP), de Trânsito (Deletran), e a de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), estarão em regime de plantão atendendo a sociedade normalmente.

 

A PJC reforça à população que, para as ocorrências envolvendo violência doméstica e sexual, tem um Plantão de Atendimento em Cuiabá, que funciona 24h e atende mulheres, crianças e adolescentes vítimas. O Plantão está localizado na Avenida Dante Martins de Oliveira, s/n, no bairro Planalto.

 

Boletim de Ocorrência Online

Internautas poderão obter atendimento online na Delegacia Virtual para registro de ocorrências envolvendo extravio/furto, furto de celular, exercício ilegal da profissão, desaparecimento de pessoas, calúnia, difamação, injúria, ameaça, constrangimento ilegal, violação de domicílio, e também realizar o pré-registro de outros crimes. Para acessar a Delegacia Virtual clique aqui.

0 Shares:
Share 0
Share 0
Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

— Previous article

Empresária é achada morta próximo ao prédio em que morava

Next article —

Operação no Complexo Penitenciário Ahmenon resulta na apreensão de 143 porções de droga, 29 celulares e 27 chips

You May Also Like
Leia Mais
  • 3 minute read
NNotícias

Governo de MT leva desenvolvimento para Sorriso com mais de R$ 270 milhões em investimentos

  • byRedacao
  • 30 de junho de 2022
  • No comments
O Governo de Mato Grosso tem levado cada vez mais desenvolvimento ao município de Sorriso (distante 394 km…
Leia Mais
  • 1 minute read
NNotícias

Vídeo mostra carros estacionados ao lado de shopping guinchados

  • byRedacao
  • 20 de janeiro de 2022
  • No comments
Fazer compras ou ir a lazer no Shopping Estação Cuiabá se tornou mais caro no início desse ano.…
Leia Mais
  • 2 minute read
NNotícias

Governo obtém licença do Ibama para obras no Portão do Inferno

  • byRedacao
  • 28 de junho de 2024
  • No comments
Da Assessoria O Governo de Mato Grosso obteve, nesta sexta-feira (28.06), a licença ambiental do Instituto Brasileiro do…
Leia Mais
  • 2 minute read
NNotícias

Detran-MT abre Semana Nacional de Trânsito com palestra orientativa e ação educativa

  • byRedacao
  • 19 de setembro de 2024
  • No comments
Objetivo é sensibilizar todos os envolvidos para a construção de um trânsito mais seguro O Departamento Estadual de…
Leia Mais
  • 2 minute read
NNotícias

McDia Feliz 2025 Hospital de Câncer de Mato Grosso participa da 14ª edição do McDia Feliz.

  • byRedacao
  • 1 de agosto de 2025
  • No comments
No próximo dia 23 de agosto, sábado, será realizada a edição 2025 do McDia Feliz, uma das maiores…
Leia Mais
  • 1 minute read
NNotícias

Trecho da Rua Comandante Costa ficará interditado por 5 dias para obras da Águas Cuiabá Eliana Bess

  • byRedacao
  • 11 de fevereiro de 2026
  • No comments
A partir das 8h30 desta quarta-feira (11), o trecho da Rua Comandante Costa entre a Rua 12 de…

MT - 02 setembro 2026

A CÂMARA FAZ, CUIABÁ RECONHECE
https://youtu.be/9UDjvkUvQzE
Categorias
  • BOAS NOTÍCIAS
  • Clima
  • CONCURSOS
  • CULTURA
  • Educação
  • ELEIÇÕES 2024
  • ELEIÇÕES 2026
  • Esportes
  • Materias Policiais
  • MUNDO AGRO
  • MUNDO DOS PETS
  • MUNDO JURÍDICO
  • Notícias
  • Noticias do TCE MT
  • Noticias sobre economia
  • OPORTUNIDADES
  • Política MT
  • Saúde
Últimas Notícias
  • Após espera e campanha, menina de 6 anos recebe novo coração em transplante no PR
  • ‘Por que o ministro não pode ser tirado?’, questiona Mauro sobre STF
  • Idoso estuprou a neta, mandou tomar banho e a levou ao culto
  • Pivetta sobre Wellington: “Bolsonaro fez um favor ao Brasil expulsando você do DNIT”
  • Cuiabá pode ter chuva nesta tarde e calor fica menos sufocante; veja previsão

Notícia MT
Todos os Direitos Reservados - Notícia MT 2020
Vá para versão mobile