Uma mulher de 32 anos foi agredida com um pedaço de madeira e estuprada na frente do filho de 3 anos, na madrugada desta sexta-feira (16), na rua Coronel Neto, próximo a um condomínio de Cuiabá. O suspeito do crime não foi localizado.
Conforme informações do boletim de ocorrências, Polícia Militar foi acionada via 190, por volta das 3h por um homem que estava amparando uma mulher com o filho que disse ter sido agredida e sofrido violência sexual.
Os militares se deslocaram até o local informado pela testemunha. Questionada por eles, a vítima narrou que estava andando pela rua, quando foi abordada por um homem que a agrediu com um pedaço de madeira, causando um ferimento na cabeça.
Segundo a mulher, na sequência o suspeito cometeu o estupro. Diante dos fatos, os agentes solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou a vítima e o filho até o Hospital Júlio Müller.
Abalada, a mulher não conseguiu detalhar aos policiais as informações e características do suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Mulher, que segue investigando o caso.