Homem tentar matar vizinho com golpe de tijolo e facão vai a júri popular em Cuiabá

Julio Xavier de Matos deve ser julgado pelo Tribunal do Júri pela tentativa de homicídio de P.P.S. no ano de 2019, no Distrito de Aguaçu, em Cuiabá. O suspeito atirou um tijolo na vítima e ainda lhe deu golpes de facão na cabeça. O homem foi imobilizado e a vítima levada a uma unidade de saúde.

O crime ocorreu no dia 15 de julho de 2019, na Chácara Santa Luzia, no Distrito de Aguaçu. De acordo com os autos, os moradores da região fizeram um rateio dos custos do encanamento para abastecimento de água das casas da comunidade. Por não existir registro, o armazenamento é feito de forma individual. No dia do crime, Julio teria interrompido o fornecimento de água quando estava direcionado para a residência da vítima.

Quando foi questionado pelo bloqueio, o suspeito arremessou um tijolo contra a vítima e em seguida lhe deu vários golpes de facão no rosto e cabeça. Entretanto, P.P.S. entrou em luta corporal com o homem e conseguiu imobilizá-lo.

A esposa da vítima pegou o facão e os vizinhos o arremessaram em uma árvore. A vítima depois foi socorrida e encaminhada à policlínica do Verdão e o suspeito foi preso pela Polícia Militar.

A denúncia contra Julio Xavier de Matos foi recebida em outubro de 2019 e o julgamento deve ocorrer na tarde de hoje (29) no Fórum de Cuiabá.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like