Suspeita foi presa em sua casa, que também servia como ponto de venda de drogas
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante uma mulher de 29 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (05.07), em Várzea Grande. Com a suspeita, foram apreendidas 162 porções de drogas, entre maconha e cocaína.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento e visualizou duas pessoas manuseando materiais semelhantes a drogas na frente de uma casa. Os militares se aproximaram para abordagem e os suspeitos fugiram pelos fundos de casa, deixando uma bolsa caída no chão.
Diante do flagrante, os militares entraram na casa e localizaram apenas uma mulher, que se apresentou como dona da residência e que afirmou desconhecer a movimentação dos suspeitos.
Ao verificarem a bolsa deixada pelos criminosos, os policiais encontraram parte das porções de drogas. Já durante buscas no interior da casa, o restante dos entorpecentes apreendidos foram localizados e também a quantia de R$ 1,2 mil em dinheiro.
Questionada pela equipe, a suspeita se negou a fornecer informações sobre a procedência das drogas e para onde o material seria enviado.
Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.