Mulher é presa pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Juína

Traficante chegou a ser presa em novembro de 2023 e rompeu tornozeleira eletrônica para voltar a atuar com o comércio de drogas
Uma mulher integrante de uma organização criminosa que atuava no tráfico de entorpecentes teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (19.06), pelos policiais da Delegacia de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá).

Considerada foragida da Justiça, a traficante, de 30 anos de idade, possui várias passagens por tráfico de drogas e estava com a prisão decretada pela Terceira Vara Criminal de Juína.

Alvo de investigações anteriores conduzidas na Delegacia de Juína, a suspeita chegou a ser presa em novembro de 2023 na cidade de Naviraí (MS), pela equipe da Polícia Rodoviária Federal com 20 quilos de entorpecentes, entre maconha e skunk, que seriam comercializados em Mato Grosso.

A traficante foi colocada em liberdade condicional, com uso de tornozeleira eletrônica, porém, após algum tempo quebrou intencionalmente o dispositivo para retornar a atuação com a atividade ilícita.

Nesta quarta-feira (19), os policiais conseguiram surpreender a procurada em uma avenida da cidade, onde foi realizada a sua prisão.

As investigações apontam que além de integrar uma organização criminosa, a suspeita possui como “carro-chefe” a atuação com o comércio de entorpecentes.

Após ter a ordem judicial cumprida, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Juína para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like