Jovem de 18 anos é esfaqueado, grita por socorro e morre em MT

Wemerson Augusto da Silva Santos, 18, foi assassinado nas primeiras horas da manhã deste sábado (15), com golpes de faca, na cidade de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá). Caso é investigado pela Polícia Civil.

Passava da 00h quando a polícia foi acionada por moradores do bairro Itália. Segundo os relatos, um homem estava passando pela rua gritando socorro e batendo na porta e portões das casas. Porém, os vizinhos acharam que se tratava de algum bêbado e não foram ver o que estava acontecendo.

Com base nas informações, os policiais fizeram uma ronda no local, mas não localizaram ninguém. Em seguida, receberam uma nova ligação informando que um homem estava caído dentro do quintal de uma casa. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima toda ensanguentada, caída sob uma das cadeiras da área.

Ao que tudo indica, ele chegou a entrar na residência – que não tinha portão e acabou morrendo no local. Corpo tinha lesões de arma branca. Moradores informaram que acordaram com o barulho da vítima pedindo por ajuda. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Pai da vítima estava no local e contou aos policiais que desconhece se o filho tem envolvimento com alguma facção. Contou ainda que o jovem saiu de casa há alguns dias depois de uma briga entre eles. Caso é investigado.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like