Homem é preso pela PM suspeito por lesão corporal, ameaça e maus-tratos

Militares localizaram denunciado que teria agredido namorada; ele ainda ameaçou matar o filho de 1 ano

 

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (31.05), suspeito por lesão corporal, ameaça maus-tratos, na Avenida Rio Branco, no município de Ipiranga do Norte (439 km de Cuiabá). As vítimas são a namorada do suspeito, de 24 anos, e o filho do casal, de apenas 1 ano.

Os policiais militares foram acionados pela mãe do jovem, que relatou que o homem teria agredido sua esposa e o próprio filho. A mulher relatou que os envolvidos estavam ingerindo bebidas alcóolicas durante todo o dia e em certo momento começaram a discutir.

A jovem foi agredida com diversos socos, apresentava lesões por todo corpo e precisou ser encaminhada até o Pronto-Socorro do município. Ainda conforme a denúncia, o suspeito também agrediu o filho de apenas 1 ano com pancadas na cabeça e em outras partes.

Após as agressões, o suspeito pegou a criança afirmando que iria matar o menor e, em seguida, atentaria contra a própria vida. Ele fugiu da residência com o filho, em uma motocicleta, em alta velocidade.

Rapidamente, os policiais militares intensificaram o policiamento no município localizando o suspeito realizando diversas manobras nas vias públicas. O homem tentou fugir dos policiais, dando início a uma perseguição, mas acabou detido.

Ele apresentava fortes sinais de embriaguez.

As equipes apreenderam a motocicleta. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like