Fisioterapeuta usa tribuna e trata sobre importância da profissão na reabilitação

Plenário da Câmara/Donatto Aquino/Secom.
Plenário da Câmara/Donatto Aquino/Secom.

Da Assessoria

profissão na reabilitação
João Xavier

A convite do vereador Rogério Varanda (MDB), a fisioterapeuta e proprietária da Clínica Reabilitare, Sandra Lima da Silva, utilizou a tribuna na sessão desta quinta-feira (30.11) para falar sobre a importância da fisioterapia na reabilitação para resgate e qualidade de vida.
“Somos referência em Mato Grosso e a nossa Clínica Reabilitare proporciona grande melhora aos pacientes. Estamos sempre buscando pacientes sequelados para devolvê-los mais próximo da vida social e familiar. O vereador Rogério Varanda já presenciou uma das nossas respostas”, disse Sandra.
Ela contou que muitos dos pacientes que chegam na clínica estão com lesão neurológica, dificuldades para se sentar, se mexer, pessoas com Parkinson e a unidade adota protocolos internacionais favorecendo a qualidade de vida. Sandra reiterou que, apesar de não ser curativa, a fisioterapia, proporciona uma melhora na vida das pessoas.
“Somos em 13 profissionais e nossa clínica fica no Jardim Itália com espaço grandioso e equipamentos como exoesqueleto, estimulação transcraniana, estimulação com laser que acorda capacidade neural. Venham conhecer o nosso trabalho”, convidou a profissional com 24 anos de experiência.
O vereador Rogério Varanda destacou que conhece a importância do trabalho desenvolvido por Sandra e a equipe. Além de amigos, a sogra do parlamentar foi uma das pacientes da clínica e teve uma melhora na qualidade de vida.
“É coisa de Deus e o trabalho da clínica que a senhora faz, convido a todos para irem conhecer a importância do trabalho que a senhora faz com as pessoas que acham que não tem mais jeito. A senhora faz um trabalho belíssimo e espero que continue recuperando vidas”.
0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like