Tragédia ; veja os vídeos do motorista morto na avenida do CPA após capotar com o veículo

 Motorista Jânio Tenório Alves, 57,conhecido como “Paraná” morreu, no final da manhã desta sexta-feira (11), após capotar com o veículo na avenida do CPA. Corpo de Bombeiros está no local para retirar a vítima da cabine. O trabalhador está preso às ferragens.

A ocorrência está em andamento. Pista que segue sentido Centro Político está com um bloqueio realizado pela Polícia Militar, em auxílio aos trabalhos dos bombeiros.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte ainda no local. Além disso, a carga de água está espalhada pela via.

Ao que tudo indica, o motorista descia pela lateral da avenida Miguel Sutil, bem na alça do viaduto, quando perdeu o controle e capotou na pista.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like