Integrantes do CV são presos por assassinato de adolescente em lava jato

Integrantes do Comando Vermelho foram presos por envolvimento na morte do adolescente Luiz Miguel Mendes do Vale Teixeira, 17, que foi assassinado a tiros próximo a um lava a jato em Peixoto de Azevedo( 692 km de Cuiabá), neste sábado (20).

De acordo com a Polícia Civil, seis criminosos foram detidos durante uma operação na cidade. Durante as diligências, foram coletadas imagens de câmeras que mostram toda a ação, onde um dos envolvidos aparece efetuando os disparos de arma de fogo contra o menor.

Quatro pessoas foram presas em flagrante pelo homicídio. Entre eles, o autor dos disparos e outras três que deram apoio à ação criminosa. Também foi detido o suspeito que dirigia o veículo Corolla prata usado no crime. Uma arma de fogo foi apreendida na casa da mãe do criminoso.

De acordo com o delegado Geordan Fontenelle, dois presos, que são irmãos, estavam com mandados de prisão preventiva anteriores, expedidos por um duplo homicídio ocorrido em abril deste ano, que vitimou Eduardo dos Santos Silva e Walakis Orti da Silva.

A Polícia Civil investiga o caso.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like