Mãe solta bebê do colo para dar tesouradas no marido

Uma mulher de 42 anos foi presa pela Polícia Militar, após ter agredido o marido, de 22, durante uma discussão, na manhã de sábado (6), em Campo Novo dos Parecis. Na confusão, a suspeita segurava o filho de 4 meses no colo, e o deixou cair para atacar o companheiro com tapas e socos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem contou que ele e sua esposa tinham ingerido bebida alcoólica e quando chegaram em casa tiveram um desentendimento.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local solicitou que a mulher saísse da residência para conversar com a equipe, mas ela saiu com uma tesoura nas mãos e tentou acertar o marido na frente dos policiais, que deram voz de prisão a ela.

A suspeita ainda resistiu à prisão e acabou sendo algemada e colocada no camburão da viatura. Já a criança, foi levada ao hospital municipal da cidade e ficou sob os cuidados do tio. Ela teve inchaço na cabeça por conta da queda e estava com fezes na fralda.

Já o marido da mulher agressora foi para a delegacia de Campo Novo prestar depoimento. No local, a todo momento a mulher dizia que iria matá-lo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like