O governador Mauro Mendes (União) promoveu “adesivaço” em campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã deste sábado (22). Acompanhado da primeira-dama, Virginia Mendes, ele ficou em frente a praça do Choppão com carro de som, bandeiras, apoiadores e trabalhadores em prol da vitória bolsonarista.
A ação foi transmitida ao vivo nas redes sociais do governador e teve centenas de seguidores e pessoas que aceitaram receber adesivo em seus veículos.
“Vamos trabalhar agora para ganhar voto, conquistar votos dos indecisos. O objetivo é eleger Bolsonaro”, disse durante a transmissão.
Na reta final para o segundo turno, apoiadores e os candidatos estão na corrida por converter eleitores que ainda não se decidiram. A diferença de inteção de votos entre Bolsonaro e Lula segue apertada.
Além da campanha, o também tem se intensificado são casos de violência entre lulistas e bolsonaritas, além de denúncias de assédio moral por parte patrões aos funcionários. É crescente os relatos feitos ao Ministério Público do Trabalho (MPT), que já ajuizou algumas ações.