Mulher flagra a filha de 9 anos sofrendo estupro; agressor foi preso em flagrante

Homem de 56 anos foi preso no final da tarde de domingo (9), em Alta Floresta (800 km ao norte de Cuiabá), após ser flagrado estuprando uma menina de 9 anos. Vítima contou que estava sendo ameaçada de morte pelo suspeito.

De acordo com as informações, passava das 18h30 quando a polícia foi acionada pela mãe da vítima. Segundo ela, família e amigos se reuniram em um restaurante e que no final do dia, percebeu a vítima indo até a cozinha.

Logo em seguida da menina, foi o suspeito. A mãe esperou, foi atrás e flagrou o homem agachado tocando o corpo da vítima. Ela gritou pedindo ajuda dos familiares. O suspeito ao ser surpreendindo teria colocado as mãos na cabeça e gritado “fiz merda, fiz merda”.

Quando a PM chegou, encontrou o homem detido pelos populares. A mãe afirmou que percebeu atitudes estranhas dele com a menina. Ouvida, a vítima disse que foi estuprada ainda no sábado.

No relato, ela lembrou que toda vez após os crimes o suspeito dizia que iria matá-la caso contasse para a mãe. Ele foi levado para a delegacia e o caso segue sob investigação.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like