Após denúncias da oposição a um suposto furto a uma maca na Policlínica do Verdão, em Cuiabá, a assessoria da prefeitura de capital informou nesta terça-feira (26), via nota, que que irá “adotar as providências cabíveis para apuração do fato” junto a Polícia Civil.
Na última segunda-feira (26), o ex-vereador Abílio Brunini e o vereador Diego Guimarães (Cidadania), da oposição, denunciaram, em suas respectivas redes sociais, o suposto furto do item da unidade de saúde.
“Quanto ao furto de uma maca pertencente a unidade de saúde, a Secretaria Municipal informa que irá adotar as providências cabíveis para apuração do fato perante à Polícia Judiciária Civil, esfera responsável pela elucidação de crimes”, disse a prefeitura.
Na imagem é possível ver um homem carregando a maca nas proximidades do ginásio Aecim Tocantins, a poucos metros da policlínica.
“Alô, prefeitura de Cuiabá”, escreveu Abilio. Ele segue e afirma que o homem “estava roubando maca da Policlínica do Verdão”. “Quando a gestão não cuida”, completou.
A postagem de Abílio foi compartilhada pelo vereador Diego Guimarães. Na publicação, o perfil oficial da prefeitura de Cuiabá está marcado e de outros vereadores da oposição.
