Bandido rouba celular, mas apanha de vítima após moto estragar

Um assaltante de 25 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (08) no bairro São Francisco, em Cuiabá, por roubo, lesão corporal e danos materiais. Após ser roubada, a vítima entrou em luta corporal com o bandido, que acabou ferido e preso.

A equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia por meio do 190, relatando uma ocorrência de roubo em frente ao ‘Café Brasileiro’, na avenida Fernando Corrêa da Costa, entrada do bairro São Francisco. A guarnição se deslocou ao endereço, onde encontrou a vítima na companhia dos pais.

O rapaz disse que estava indo a pé na casa do seu irmão, quando foi abordada por um homem moreno, magro, trajando calça e blusa preta, em uma motocicleta Fan de cor preta. O acusado o abordou e, insinuando estar armado, disse: “perdeu, passa seu celular”. A vítima entregou o celular para o suspeito, mas quando ele tentou sair com a moto, o veículo não funcionou.

Quando percebeu que a moto não funcionava, a vítima partiu para cima do suspeito e o derrubou no chão. Ambos entraram em luta corporal e a vítima conseguiu tomar seu celular do bandido. O aparelho, contudo, ficou danificado.

O ladrão fugiu a pé, sentido ao supermercado Atacadão. A PM foi acionada e, de posse das características do acusado, a equipe realizou rondas e conseguiu localizar o suspeito, que estava sentado em um ponto de ônibus. Ele foi reconhecido pela vítima.

O homem apresentava lesões no joelho, que segundo ele, se trata de um ferimento antigo. O suspeito foi levado até a policlínica do Coxipó, juntamente com a vítima que apresentava escoriações no seu joelho esquerdo, onde ambos passaram atendimento médico e, após serem liberados, conduzidos para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like