Tarado leva uma surra de vizinhos e é preso por transar com bezerro em MT

Um homem de 59 anos foi preso na zona rural de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) na noite de terça-feira (2) após ser flagrado praticando sexo com um bezerro, o que configura em zoofilia. Ainda pesa a suspeita de que o mesmo homem tenha praticado sexo com cachorros, gatos e até patos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h30, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência em que um homem estava sendo linchado por populares em um curral. O proprietário do sítio entregou o suspeito já imobilizado e informou aos PMs que diversos animais estavam as genitálias machucadas

Por conta dos ferimentos, um cachorro, pato e outros animais não resistiram e morreram. No começo da noite de terça-feira (2), o proprietário do sítio ouviu os gritos de um bezerro e, assustado, chamou os vizinhos.

Ao chegar no local, se depararam com o homem de calça abaixada e o animal desesperado. Revoltados, os vizinhos decidiram linchar o homem, chegando a atingi-lo com pedaços de madeira.

Depois de ser detido pela PM, o homem foi levado para uma unidade de saúde, pois reclamava de dores no rosto.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

31 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like