Senhor de 69 anos de idade defere varias facadas contra rival em MT ; Veja

Um homem de 48 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (05), em Cuiabá. A vítima foi atacada por um idoso de 69 anos, que além de atingir sua cabeça com um objeto não identificado, desferiu ainda um golpe de faca no homem.  O fato aconteceu em frente à casa do acusado, no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá.

Conforme o registro da ocorrência, por volta das 12h, a equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando foi informada que havia, nas proximidades, uma pessoa esfaqueada. Rapidamente, os militares chegaram ao local, onde encontraram a vítima toda ensanguentada.

Em seguida, ele saiu correndo para casa dele que fica em frente ao local do fato.

Os agentes se deslocaram até a residência do acusado, que foi preso em flagrante. A faca utilizada no crime não foi localizada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Questionado sobre os motivos de tentar matar o homem, o suspeito disse que havia sido ameaçado de morte dias atrás.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá, para devidas providências. A Polícia Civil investigará o caso.

 

24 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like