Vídeo mostra grave acidente na AV. Do CPA

O motorista de um veículo Gol perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de energia, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (27). Apesar do dano material, ninguém se feriu gravimente. Trânsito no local está lendo e requer atenção dos motoristas.

Com o impacto da batida, o poste foi removido da base e está preso somente pelos cabos de alta tensão. Após o choque, ele pegou fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Quando os militares chegaram, as chamas estavam extintas e a equipe apenas isolou o local.

Vídeos encaminhados ao  mostram o carro ainda no local e o poste em chamas. Populares se concentraram no local até a chegada da polícia e bombeiros ainda na madrugada.

A empresa Energisa foi procurada e informou que não houve interrupção no fornecimento de energia para os moradores. Contudo o poste foi trocado e dois transformadores abertos para manutenção, o que causou falta de eletricidade por alguns momentos.

Trânsito lento

Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estão no local ajudando no trágefo bem no cruzamento das avenidas Mato Grosso com CPA. A área próxima do poste, que ainda está ‘pendurado’, foi isolada, já que há riscos de ele cair. Energisa também trabalha no local.

Vídeo

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like