Rapaz de MT morre com 7 na cabeça

Mato-grossense Rogério Laurete Buosi, 26, foi assassinado no último sábado (25) com 13 tiros na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que faz divisa com Ponta Porã (MS). Sete dos tiros atingiram a cabeça do rapaz e junto ao seu corpo, a polícia encontrou um bilhete escrito “Não Roubar na Fronteira”. A autoria foi reivindicada por um grupo denominado como ‘Justiceiros da Fronteira’.

 

Conforme as informações da imprensa de Mato Grosso do Sul, Rogério estava dormindo em casa quando foi alvejado por 13 disparos de pistola 9mm. Quando a polícia chegou no local, constatou que 7 tiros atingiram a cabeça do rapaz, além do braço e mão.

O corpo estava em um colchão no chão. A casa em que ele estava era alugada e não foi informado quanto tempo Rogério estava morando no local. Ele é natural de Rondonópolis (MT), mas já morou também em Araçatuba (SP).

Segundo os médicos que atenderam a ocorrência, o rapaz teve perda de massa encefálica. Polícia e representantes do Ministério Público e dos órgãos competentes estiveram no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois trazido para o Brasil. O velório começou por volta das 8h desta segunda-feira (27) e o sepultamento ocorrerá às 20h em Araçatuba.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like