Mato Grosso tem alerta de tempestade

O fim de semana dos mato-grossenses deve ser de chuva forte, com trovoadas. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) tem alerta de tempestades para 20 cidades. Apesar da chuva, o calor segue firme e alguns municípios terão máximas de 43°C.

Leia também -Rodovias de MT têm 2 bloqueios e caminhoneiros parados

 

A sexta-feira (10) terá temperaturas variando de 20°C a 34°C em Cuiabá. No sábado (11) os termômetros marcam de 24°C a 40°C. Já o domingo (12) a máxima chega a 41°C e a mínima não baixa de 25°C. Há previsão de céu encoberto, trovoadas e pancadas de chuva no sábado e domingo.

Em Cáceres (225 km a Oeste), as mínimas variam de 20°C a 25°C no fim de semana. Já as máximas ficam entre 35°C e 43°C. A previsão de chuva segue a mesma que a Capital.

Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte) terá pancadas de chuva, com trovoadas sábado e domingo. As mínimas ficam entre 19°C e 25°C. As máximas vão de 37°C a 40°C.

Sinop (500 km ao Norte) deve ter mínimas entre 24°C a 27°C. Já a máxima vai de 37°C a 39°C. Chove no sábado e domingo na cidade.

A previsão de chuva para Rondonópolis (215 km ao Sul) segue a mesma que a de Cuiabá. As mínimas ficam entre 21°C e 25°C. Já as máximas variam de 34°C a 43°C.

Confira cidades sob aviso de tempestades:

Alto Garças
Alto Taquari
Araguainha
Dom Aquino
General Carneiro
Guiratinga
Itiquira
Juscimeira
Pedra Preta
Pontal do Araguaia
Ponte Branca
Poxoréu
Primavera do Leste
Ribeirãozinho
Rondonópolis
Santo Antônio do Leverger
São José do Povo
São Pedro da Cipa
Tesouro
Torixoréu

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like