Motorista do 99 Pop muda rota e cancela corrida com menina de 5 anos no carro

Um motorista de aplicativo sequestrou uma criança de 5 anos durante uma corrida na manhã desta terça-feira (24), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe contou à Polícia Militar que sua filha estava vindo do município de Sonora (MS) com o tio, que é motorista de van.

Quando chegou a Rondonópolis, ela chamou uma corrida em um aplicativo 99 Pop para buscar a menina na rodoviária. O tio avisou para a mãe que a criança havia acabado de embarcar e que era para monitorar o trajeto pelo aplicativo.

Antes de chegar ao endereço, porém, ela percebeu que o motorista mudou a rota e não respondeu as mensagens. A corrida constou, em seguida, como cancelada.

Desesperada a mãe acionou a Polícia Milita. Os agentes tentaram contato com o suporte do aplicativo 99 Pop, mas eles se negaram a repassar os dados.

Os policiais começaram a realizar buscas pela região e encontraram o veículo próximo de uma academia. O motorista relatou que cancelou a corrida por não ter encontrado o endereço do desembarque da criança.

Disse ainda que iria retornar até onde teria pegado a criança, para entregá-la. Ele ficou com a criança por cerca de 1h30.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia de Rondonópolis. Não há informações se a criança sofreu algum tipo abuso.

A Polícia Civil investiga o caso.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like