Energisa contrata recém-formados para atuar em MT

A Energisa Mato Grosso está com inscrições abertas para o Programa Trainee para 2022. As vagas são para diversas áreas do conhecimento e voltadas para recém-formados, com a conclusão da graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2021. O processo de seleção será 100% online, dando acesso a candidatos de qualquer região. Além disso, todos os inscritos vão passar por cursos de capacitação durante as fases de seleção e mesmo aqueles que não forem selecionados para atuar na empresa já sairão do processo com maior aprendizado.

Os trainees poderão contribuir em vários departamentos da empresa durante o programa, exercitando e evoluindo diversas habilidades como a gestão de projetos, o comprometimento com metas e resultados em contextos distintos e a visão estratégica dos processos. O programa terá duração de nove meses e tem previsão de início para janeiro do ano que vem.

“A Energisa tem o compromisso de ser a porta de entrada de novos profissionais no setor elétrico em Mato Grosso. Estamos em busca de jovens criativos para, junto com nossos talentos internos, desenvolvermos uma futura geração de líderes com o propósito de contribuir para o desenvolvimento de toda a sociedade mato-grossense, com foco em inovação e excelência no atendimento aos clientes”, afirma Riberto José Barbanera, diretor-presidente da Energisa em Mato Grosso.

Na edição deste ano, o Programa de Trainees não terá um limite de vagas. As oportunidades podem aumentar de acordo com o desempenho dos candidatos, que podem ser chamados para trabalhar também em outras empresas do grupo como Alsol Energias Renováveis e a fintech Voltz. Por isso, os candidatos precisam ter disponibilidade para viagens e morar em outros estados.

A engenheira eletricista Jhodana Capanema, de 30 anos, conta que o programa permitiu um caminho vitorioso para sua carreira. Ela foi aprovada no processo seletivo para trainee em 2015. Desde então, ocupou funções de supervisão e atualmente é coordenadora de engenharia da operação na Energisa Mato Grosso. “É uma grande oportunidade para quem está se formando ingressar no mercado de trabalho. O trainee passa por várias áreas o que favorece o aprendizado sobre o negócio da empresa e desenvolvimento de carreira”, afirma a engenheira.

O Programa Trainee Energisa 2022 ainda oferece remuneração compatível com o mercado, treinamentos técnicos e comportamentais, além de processos de mentoria e capacitações, que apoiarão um futuro de sucesso para o profissional dentro da empresa. As inscrições vão até 16/9 pelo site https://jobs.kenoby.com/traineeenergisa.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia Mais

CONCURSOS EM MT

MATO GROSSO Inscrição até: UFR – Universidade Federal de Rondonópolis MT 19 vagas até R$ 10.074,18 Vários Cargos…