PRF encontra quase 80 gramas de ouro dentro do sapato de motorista na BR-174

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 79,5 gramas de outo bruto escondido dentro do sapato de um homem, durante fiscalização na BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). Ele foi preso em flagrante por crime contra a ordem econômica.

 

De acordo com as informações divulgadas pela PRF, por volta das 18h de sábado (12), durante a fiscalização, os policiais pararam um veículo Saveiro, branco, conduzido por um homem de 41 anos e um passageiro de 58.

 

Nervosos, durante a conversa, apresentaram falas desconexas sobre a motivação da viagem. Disseram ainda que voltavam de Tarilândia, em Rondônia, onde trabalharam em um garimpo da região.

 

Afirmaram ainda que não carregavam metais preciosos. Mas, diante da suspeita, os policiais iniciaram uma revista minuciosa no carro, seguido de busca pessoal nos suspeitos. Nada foi encontrado no veículo.

Mas, em um dos sapatos que o motorista calçava, os policiais encontraram 79,5 gramas de ouro bruto. Eles confessaram que agiram na ilegalidade e o suspeito acabou preso e o outro liberado.

28 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like