Max cita força do PSL e elogia aliança de Mendes: “Boa estratégia”

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Max Russi (PSB) classificou como “boa estratégia” a articulação que levou o PSL à base do governador Mauro Mendes (DEM).

 

Segundo o parlamentar, ter o PSL na base pode trazer benefício à chapa de Mendes em uma disputa eleitoral do próximo ano, caso a aliança se mantenha. Isso porque, a sigla tem um dos maiores tempo de propaganda eleitoral na TV e rádio.

 

“Foi uma boa estratégia do Governo trazer o PSL para base. O PSL é o partido que tem grande tempo de TV, tem quatro deputados na Assembleia. O Governo e a Casa Civil fazem uma boa articulação”, disse.

 

O partido, que inicialmente tinha uma postura independe na Assembleia Legislativa, mudou de postura no fim do ano passado.

 

PSL é o partido que tem grande tempo de TV, tem quatro deputados na AL. O Governo e a Casa Civil fazem boa articulação

Na semana passada, a nomeação do advogado Aécio Rodrigues, presidente do PSL em Mato Grosso, no comando do Escritório de Representação de Mato Grosso (Ermat), em Brasília, sacramentou a aliança.

 

Para Max, a nomeação do líder do PSL também é um ganho à gestão Mendes.

 

“[O Governo] atendeu o companheiro Aécio. Um cara preparado para estar em Brasília, para fazer essa interlocução do Governo. Foi um avanço importante. E aproxima de outros partidos importantes do Estado”, completou.

 

33 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like