Roubo de carro com sequestro termina com dois mortos em VG

Um roubo de carro com sequestro da motorista terminou com dois mortos na noite de sábado (12), em Várzea Grande. Três homens roubaram uma caminhonete, sequestraram a motorista e ainda a levaram enquanto cometiam roubos.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados após suspeitos terem realizado roubos na região do bairro São Mateus. A Polícia Militar conseguiu cercar o veículo na BR-163, próximo ao posto Marajó.

Os criminosos ainda tentaram fugir em alta velocidade, mas foram parados pela PM e desceram do carro armados. Um dos homens estava com uma mulher como refém. Os policiais ordenaram que eles largassem as armas e se redesse, o que não foi atendido.

 

Em um momento a vítima conseguiu se desvencilhar do ladrão, o que fez com que os policiais atirassem nos criminosos. Dois foram feridos e levados pela própria polícia para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde não resistiram aos ferimentos e faleceram.

 

A vítima contou que teve uma Hillux branca levada em um assalto. Os policiais fizeram rondas pela região e encontraram o veículo na Rodovia dos Imigrantes, com um terceiro suspeito. Também foi checado que o carro onde a mulher foi feita refém estava com a placa adulterada e era proveniente de um roubo no bairro Ipase.

 

Com os bandidos mortos foram encontrados um revólver com numeração raspada, uma arma de brinquedo e dois celulares. Não foi informado se eles tinham passagens criminais.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like