Shopping 3 Américas e vendido para empresa de São Paulo

A Partage Shopping, grupo com sede em São Paulo, acaba de assumir a operação e a administração do Shopping 3 Américas, em Cuiabá.

Com a aquisição realizada em maio, a empresa tem na Capital, a sua porta de entrada na região Centro-Oeste.

Os valores da transação não foram revelados.

O Grupo Partage está presente em nove cidades: Natal e Mossoró (RN), Betim e Poços de Caldas (MG), Campina Grande (PB), Parauapebas e Marabá (PA), Rio Grande (RS) e São Gonçalo (RJ).

Assumindo a operação e a administração do empreendimento o Grupo Partage chega a uma Área Bruta Locável (ABL)  de mais de 324.000 metros quadrados (m²).

Está previsto para os próximos dois anos a padronização no layout interno e externo do imóvel.

De imediato, os cuiabanos poderão já ter acesso ao Super App Partage e às campanhas de marketing bem arrojadas que deverão estimular uma maior interação da população com o shopping.

Inaugurado em junho de 1996, o Shopping 3 Américas está localizado na região do Coxipó e foi o segundo empreendimento do tipo a ser entregue aos cuiabanos.

Possui forte protagonismo no mercado mato-grossense, somando oito salas de cinema e 150 lojas, sendo quatro âncoras e cinco megalojas.

O shopping gera 1.800 empregos diretos e indiretos, além de atender 1.200 lojistas e fornecedores.

Conforme o Grupo, com a mudança, a perspectiva é oferecer um local ainda melhor de interação e um ponto de encontro, com mais opções de comércio, serviços, lazer, entretenimento e gastronomia para os cerca de 20 mil pessoas que transitam diariamente. Já presente nas regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste, é por meio desta aquisição que a Partage amplia e marca em definitivo sua atuação nacional, com a entrada na cidade de Cuiabá, no estado de Mato Grosso.

“O município é um dos maiores pólos econômicos do Brasil, que atrela forte presença agropecuária com o setor industrial. É um ponto importante de conexão do País, onde podemos deixar nosso know-how por meio da promoção ao crescimento do shopping e, consequentemente, da região local, gerando mais empregos e novas opções de compras, lazer e serviços para população, sempre atrelado a qualidade de atendimento e maestria de gestão”, destaca Ricardo Baptista, diretor presidente do Grupo Partage.

9 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like