Vacinação de profissionais da Educação começa nesta sexta-feira em Cuiabá

Os profissionais da Educação de Cuiabá começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta sexta-feira (4), segundo a prefeitura. O início da imunização da categoria será às 9h, no Senai, localizado na Avenida XV de Novembro, no bairro do Porto.

De acordo com a Secretaria de Educação, até o final da tarde de quarta-feira (2), 9.527 profissionais já haviam se cadastrado no site da campanha ‘Vacina Cuiabá’.

Professores e servidores que trabalham em escolas, creches e administração da área começaram a fazer o cadastro na semana passada. A estimativa é que 15 mil profissionais sejam vacinados.

Somente na rede pública municipal de Educação são 6.882 servidores entre professores, técnicos de desenvolvimento infantil, e demais técnicos, que atuam diretamente nas unidades.

Segundo a prefeitura, a vacinação da categoria será realizada de forma escalonada, a partir da educação infantil, para os profissionais de creche. Depois, será a vez dos profissionais do ensino fundamental I, em seguida do ensino fundamental II, ensino médio, finalizando com o ensino superior.

A orientação da Secretaria é para que o profissional acompanhe o agendamento no site, e providenciem os documentos necessários (documento de identificação pessoal que pode ser o RG ou CNH, comprovante de endereço, QR code – retirado no agendamento online) incluindo a declaração de vínculo para celeridade do processo de vacinação

10 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia Mais

João Doria é internado

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi internado nesta 2ª feira (15.fev.2021) para fazer exames de…