Uber Tenta tentar estuprar uma passageira Veja ;

Um motorista de aplicativo foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) após tentar estuprar uma passageira em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A vítima conseguiu pedir socorro ao marido e o irmão, que agrediram o suspeito com socos e tijoladas.

 

Segundo a mulher, ela e o irmão pediram um carro por aplicativo para voltar para casa. Ela deixou o irmão primeiro e depois o motorista a levou para a casa dele, onde a agrediu e tentou estuprá-la.

 

Ela conseguiu escapar das agressões e ligou para o irmão, que foi até o local, junto com o esposo da vítima. Eles arrombaram a porta e agrediram o motorista com socos e tijoladas, causado lesões no nariz e na cabeça do suspeito.

 

Depois ainda quebraram o carro do motorista com pedra e pauladas. Assim que a mulher e os parentes saíram do local, o motorista chamou a Polícia Militar para denunciar as agressões.

 

Ele disse aos policiais que não houve tentativa de estupro. Contou que conheceu a mulher há alguns dias e eles tinham um relacionamento. E que ao levar ela para sua casa foi surpreendido pelo marido e irmão dela o agredindo.

 

Diante dessa situação, tanto o motorista de aplicativo quanto o marido e o irmão da mulher foram levados para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

13 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like