Motorista de ônibus será vacinado na 2ª e 3ª feiras em Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começa a vacinar, nesta segunda-feira (10), os trabalhadores do transporte coletivo, dando continuidade à campanha “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar”, de imunização contra a Covid-19.

Cerca de 800 trabalhadores residentes de Cuiabá serão imunizados na segunda e terça (11), no polo de vacinação do Sesc Balneário, região do bairro Osmar Cabral, das 9h às 15h.

A categoria faz parte do grupo de pessoas em vulnerabilidade social, cujo lançamento da imunização, de forma simbólica, ocorreu na último dia 3, no Palácio Alencastro, com a vacinação de 11 representantes das seguintes profissões: catadores de recicláveis, carroceiros, motoristas do transporte coletivo e garis (tanto da coleta quanto da varrição de rua).

Por serem pessoas em extrema vulnerabilidade social e também por conta da exposição ao coronavírus, muitos sem acesso à internet, a aplicação da vacina ocorrerá por meio de listas, e não pelo cadastro no site da campanha Vacina Cuiabá.

Eles também não precisarão ir até um dos cinco polos de vacinação, mas serão atendidos em seus locais de trabalho.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia Mais

João Doria é internado

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi internado nesta 2ª feira (15.fev.2021) para fazer exames de…