Cuiabá vai enfrentar Operário na final

O Cuiabá Esporte Clube confirmou o favoritismo e venceu o Ação Santo Antonio por 2 a 0 na manhã deste domingo (09) no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense. No resultado agregado fez 4 a 0 no time de Leverger. Vai enfrentar o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense nos próximos domingos.

O Dourado que tinha a vantagem do empate com um minuto de jogo abriu o placar em uma falha da zaga do Ação, que viu o Clayson avançar em linha de funda lançar ao atacante Josiel que viu Jonathan Cafú livre de marcação que não teve trabalho nenhum para concluir a jogada ao gol, 1 a 0 Cuiabá.

O Ação só foi ameaçar o gol defendido por Walter aos 12 minutos em uma bela jogada do trio de atacate da equipe de Leverger. Pikachu, Peixinho e Pedro Paulo, mas quem chutou forte foi o lateral direito Índio. A bola passou raspando.

Depois foi a vez do atacante Pikachu fazer bela jogada pela direita e na finalização errou o chute. O mesmo aconteceu com Dudu que se livrou de dois marcadores e na conclusão ao gol chutou para fora. Faltou tranquilidade ao meia do Ação para empatar o jogo.

Na etapa final o Ação bem que tentou mostrar uma reação e tentar pelo menos igualar o marcador, mas continuou pecando nas finalizações. O técnico Odil voltou com a equipe modificada mas não conseguiu marcar.

Melhor para o Cuiabá, que explorava os contra-ataques com perigo e o melhor do jogo foi o goleiro do Ação, Zé Carlos, que mesmo sofrendo dois gols evitou o que seria uma goleada. O segundo gol saiu aos 16 minutos com Josiel, que livre de marcação fuzilou para o fundo da rede.

Cuiabá e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense são os finalistas do Campeonato Mato-grossense. A FMF programou para os dias 16 e 23 (domingo) as finais. O Cuiabá está na Série A deste ano enquanto o Tricolor Várzea-grandense já tem vaga garantida na Copa do Brasil e Série D do ano que vem.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia Mais

Dono da Havan Compra na China

Os empresários Luciano Hang e Carlos Wizard – figuras centrais do empresariado bolsonarista – estão à frente de uma iniciativa para viabilizar…