Amado Batista “mentiu” sobre venda de fazenda em MT, diz site

Mesmo custando cinco vezes mais que a fazenda de outro sertanejo – Leonardo – , as duas propriedades rurais do cantor Amado Batista, em Cocalinho (923 km a Leste de Cuiabá), ainda estão à venda.

Nesta sexta-feira (30), o anúncio da venda das fazendas completa oficialmente um mês, e o artista ainda não fez nenhuma contraproposta para para negociação.

“Uma coisa é certa: parece que o sertanejo ‘não estava tão disposto’ a desfazer da propriedade”, diz o site especializado CompreRural.

Muitos sertanejos precisaram diminuir seus gastos em decorrência da pandemia do Covid-19, e com o veterano Amado Batista não foi diferente.

Após chocar o público com o anúncio da venda de suas fazendas – Sol Vermelho e Buritizal -, o sertanejo coloca os imóveis à venda por R$ 350 milhões.

O cantor, no passado recebeu uma multa de R$ 1 milhão do Ibama, ainda em 2014, por causa do desmatamento no município de Cocalinho.

Segundo fontes próximas do artista, algumas proposta foram feita e os imóveis estão anunciadas em um site especializado em negociações de imóveis pela internet.

Porém, nenhuma negociação realmente “andou para frente”.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia Mais

Frio a Vista em MT

O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) mostra que uma nova frente fria deve chegar…