MORRE Mega empresário do ramo Atacadista

O empresário João Carlos Martins, 68, morreu vítima da covid-19, na quarta-feira (24). Ele era dono de rede de supermercados na região norte do estado e foi pioneiro na expansão do ramo atacadista nas cidades de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá), Alta Floresta (803 km ao Norte) e Matupá (695 km ao Norte).


 

O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo, decretou luto oficial de 3 dias por conta do falecimento da personalidade local. Na rede social do supermercado Machadão, foi publicada nota informando que todas as unidades do grupo estarão fechadas nesta quinta-feira (25) por conta do luto.

“Empreendedor e cidadão dedicado, um empresário exemplar que muito contribuiu para o desenvolvimento de Colíder, sempre tratando a todos com respeito e cordialidade, assim era o Seu João. Um verdadeiro pioneiro no comércio de nossa cidade”, diz trecho de nota de pesar publicada pelo prefeito de Colíder.

Conforme informações, o empresário estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital privado, em São Paulo. Contudo, não resistiu as complicações decorrentes da doença.

Não foi informado se o homem tinha comorbidades que pudessem ter agravado o quadro de saúde.

O empresário chegou a Mato Grosso na década de 1970, com os irmãos Irineu Martins e Joaquim. Em Colíder, fundaram a Casa Machado, que deu origem ao Grupo Machado.

Na página do grupo, em rede social, amigos e clientes externaram sentimentos de pesar pela perda e consolo à família.

“Meus sentimentos a Família. Colíder perde um grande homem , trabalhador e muito humilde, que Deus o tenha em um bom lugar”, escreveu um dos conhecidos do empresário.

1 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like