Motoristas e entregadores de aplicativo tomaram as ruas de Cuiabá MT. Veja os Videos

Motoristas e entregadores de aplicativo tomaram as ruas de Cuiabá na tarde desta quinta-feira (11) em protesto contra o aumento no valor dos combustíveis. A carreata teve início na Orla do Porto e segue sentido avenida do CPA.

 

Ao portal , o motorista Rodrigo Carvalho Avilhalas apontou que os participantes adotaram como estratégia de manifestação o abastecimento de R$ 1 em postos de combustível da cidade, para gerar custo na emissão de notas fiscais.

 

 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram centenas de envolvidos que, em carros e motocicletas, buzinam pelas principais avenidas da Capital como forma de chamar atenção para a demanda da categoria.

 

À reportagem, Rodrigo apontou que os motoristas seguirão até o Palácio Paiaguás para pressionar as autoridades com a finalidade de que o setor público possa frear de alguma forma os sucessivos reajustes no valor dos combustíveis.

 

Nesta semana, a Petrobrás anunciou o 6º reajuste do ano no preço dos combustíveis. Na terça-feira (09), a empresa apontou que o aumento da gasolina será de 8,8%, enquanto do diesel será de 5,5%.

 

Veja os vídeos da manifestação abaixo:

1 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like