Menina de 9 anos sofre abuso sexual em banheiro DO MERCADO ATACADÃO

Menina de 9 anos foi vítima de abuso sexual ao ser impedida de usar o banheiro de um supermercado, localizado no Tijucal, em Cuiabá, na manhã de segunda-feira (8). Autor do crime, de 27 anos, foi preso em flagrante e na delegacia, a mãe dele alegou que o agressor é portador de distúrbio mental e que não está fazendo o uso de medicamento.

De acordo com as informações apuradas pelo  junto ao 9º Batalhão da PM, menina estava acompanhada da avó durante as compras, por volta das 11h30, quando pediu para ir ao banheiro. Quando voltou, começou a se comportar de forma estranha.

 

A avó percebeu o fato e questionou a menina, que a levou para o banheiro. No local, a menina entrou no box e começou a chorar. Ela contou que quando esteve sozinha ali, foi vítima de abuso sexual.

 

 

Segundo a menor, ela foi impedida de entrar no banheiro por um homem e ainda teve seu corpo violado. O agressor passou a mão em sua genitália. Diante do relato, as duas passaram a procurar o suspeito pelo local, até que ele foi identificado.

 

Funcionários do mercado foram acionados, bem como a Polícia Militar. Ele foi levado para o plantão da Delegacia de Defesa da Mulher junto com sua mãe.

 

Ela contou que o filho tem distúrbio mental e de aprendizagem, além disso está sem tomar remédios. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Conselho Tutelar vai acompanhar a situação

1 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like