Olha oque Lula disse ; Que pode derrotar o ‘bolsonarismo’ . Oque vc acha ?

Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto de Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec) entre os dias 19 e 23 de fevereiro, Lula está a frente na corrida pela eleição presidencial de 2022. O sistema de pesquisa Ipec ouviu 2.002 pessoas, em 143 municípios do país, e o levantamento feito mede o potencial de votos para os candidatos.

Durante o levantamento 50% dos entrevistados disseram que votariam no ex-presidente Lula. Já outros 44% do público pesquisado disse que não votaria. O atual presidente Jair Bolsonaro ficou com 12 pontos a menos no potencial de votos, ou seja, 38%. O índice de rejeição de Bolsonaro foi de 56%. Vale lembrar que, até o momento, muitos eleitores questionam se o ex-presidente poderá concorrer as eleições.

Em entrevista concedida ao portal de noticias UOL, com a presença de outros repórteres – como este colunista – Lula abordou o assunto. “Mesmo que a decisão jurídica mude e ele possa se eleger, só buscaria retornar à Presidência se fosse necessário“, disse. Ainda durante a entrevista, Lula reforçou que foi e ainda é refém do que chamou de “a maior mentira contada neste país

2 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like