Subtenente de 47 anos morre em batalhão dos Bombeiros em Cuiabá

O Governo de Mato Grosso lamentou o falecimento do subtenente Milton Ferreira das Meninas, do Corpo de Bombeiros Militar, ocorrido nesta sexta-feira (4).  O militar estava em serviço, no 1° Batalhão Bombeiro Militar, em Cuiabá, quando teve uma crise convulsiva.

Ele recebeu os atendimentos necessários ainda no local, mas não resistiu. O governador Otaviano Pivetta manifestou pesar pelo falecimento do militar.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel BM Flávio Glêdson Vieira Bezerra, destacou a trajetória do subtenente, marcada por constantes capacitações para o melhor atendimento à população, tendo recebido medalhas em reconhecimento aos serviços prestados ao longo dos anos. “Nos despedimos de um irmão de farda que dedicou 28 anos de sua vida ao Corpo de Bombeiros Militar e à missão de servir. Ficam a saudade, o respeito e o reconhecimento por sua trajetória que fez a diferença na vida daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Que Deus conforte sua família e receba o subtenente M. Ferreira em Sua morada”, manifestou.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like