Homem é encontrado degolado e amarrado em lavoura em Sinop

Um homem foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (13) em uma lavoura na cidade de Sinop (500 km da capital). Com pés e mãos amarradas, o corpo apresentava sinais de tortura, com diversas perfurações, sendo um corte profundo na garganta, ocasionando o degolamento.

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que localizaram o cadáver e, ao chegarem ao local, constataram sinais de extrema violência. Diante da gravidade da cena, a Polícia Civil e a Polícia Oficial e Identificação Tècnica (Politec) foram acionadas para iniciar os procedimentos investigativos.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para necropsia. Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada, já que ela não portava documentos.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis pelo homicídio.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like