Governo de MT lamenta falecimento do ex-deputado estadual Romoaldo Junior

Da Assessoria

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do ex-deputado estadual Romoaldo Boraczynski Junior, aos 63 anos, neste domingo (17.03). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá, em decorrência de um AVC. Romoaldo é irmão do presidente da Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat), Juliano Jorge.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes expressaram profundo pesar.

“Com muita tristeza, recebemos hoje a notícia do falecimento do ex-deputado Romoaldo, um homem com muita história na política mato-grossense. Pedimos que Deus possa consolar todos os amigos e familiares neste momento de profunda dor”, lamentaram.

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, também manifestou pesar pela morte do ex-deputado.

“Com muita tristeza, recebi hoje a notícia sobre o falecimento do nosso colega e ex-deputado Romoaldo, uma importante figura política de Mato Grosso, sobretudo da região Norte. Que Deus possa confortar o coração dos amigos e familiares”, disse.

Romoaldo é natural de Paranavaí, no Paraná, e veio para Mato Grosso em 1982, onde começou sua vida política. Na trajetória, foi vereador e prefeito de Alta Floresta. Foi eleito deputado estadual por seis mandatos, foi presidente da Assembleia Legislativa, líder de governos anteriores e chegou a ser vice-líder do governador Mauro Mendes no início da gestão. Na última legislatura, atuou como suplente de deputados.

As informações sobre velório e sepultamento do ex-parlamentar ainda não foram divulgadas pela família.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia Mais
Supervisor de logística, atendente de telemarketing e operador de empilhadeira são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta…