O Fuxico
Quanta resenha… se certas ou erradas, não importa! O fato é que essa edição do BBB 24 tem rendido muita ladainha após as dinâmicas. Sem deixar, claro de ter Davi no centro de seja lá o que for!
Entretanto, dessa vez, a madrugada desta terça-feira, 06 de fevereiro, teve Beatriz também “na boca do povo”, após a treteira dinâmica do Sincerão. A vendedora, que protagonizou u embate daqueles com a Líder Fernanda, fez até as vezes de Márcia Fu, de “A Fazenda”…
Tia de quem?
O Quarto Gnomo pode ser chamado de QG da fofoca. É nele que Juninho, Pitel e Rodriguinho confabulam, traçam estratégias e se divertem! Eles relembravam o início do jogo e citaram Maycon.
“O Maycon aqui dentro ia ser alopração”, disse Pitel. O motoboy destacou que havia aconselhado Lucas Henrique a se distanciar do cozinheiro, o primeiro eliminado da edição.
Rodriguinho, então, confessou que não lembrava quem era o ex-brother: “Eu não lembro nem do rosto dele, sabia?”. “Ele era cacheadinho que nem eu”, respondeu a assistente social. “Eu estou tentando lembrar do rosto dele, mas não estou conseguindo”, continuou o pagodeiro.
“Eu lembro um pouquinho”, comentou Juninho. “Ele era branco, alto”, disse Pitel. “Cabelo igual ao da Pitel”, completa o motoboy. “Primeira coisa que ele me disse quando eu cheguei: ‘os cacheados vão dominar o mundo’. E eu: quê?”, relembrou a sister.
Logo em seguida, Pitel ressaltou que não se deu muito bem com o Tia da Merenda: “Tive atrito com ele assim que ele chegou. Achava ele muito incisivo, muito arrogante”, lembrou.
Rodriguinho vai virar a casaca?
Na área externa, Beatriz e Deniziane lembravam de uma conversa que a fisioterapeuta teve com Rodriguinho, logo após o “Sincerão”. As Pipocas especulavam se o havia mudado de foco, querendo se afastar de seus aliados na casa.
“Ele tem 41 anos, ele não foi ali com a gente na inocência, não. Alguma coisa por trás…”, comentou Deniziane. “Você acha que ele quer se aproximar depois?”, perguntou Beatriz.
“Não sei, mas na inocência não foi. Ele não é bobo, amiga. Ele não é bobo de falar pontos importantes do jeito que foi ali, do nada”, opinou a mineira. “Você acha que tem mais coisa?”, pergunta Beatriz. “Não sei, não confio”, afirmou a fisioterapeuta. “Tem que ficar de olho aberto”, alertou a vendedora do Brás.
Na sequência, elas levantaram a hipótese de o cantor ter pretensões de se afastar dos Gnomos: “Será que ele está querendo se afastar do pessoal, Ane?”, perguntou Beatriz.
Deniziane opinou: “Eu acho que ele vai dar uma afastada do grupo”; Bia explicou seu ponto de vista: “Porque alguém falou para mim, não sei se foi o Marcus, ‘Rodriguinho estava com raiva, eu vi subindo lá e falou ‘não fala comigo de jogo’. Foi hoje, depois que acabou o Sincerão”, afirmou Beatriz.
Deixa a Juliette em paz!
Wanessa e Yasmin conversavam na área externa e a cantora enfatizou que apenas a primeira edição do reality “foi realmente genuína”.
De acordo com a Shainoirou, depois disso os participantes se apegaram aos personagens que caíram no gosto do público. Então, Wanessa fez uma comparação, citando a campeã do BBB 21 e Lucas Penteado, que desistiu do game.
Eu tenho certeza que tem gente vendo o Davi com uma Juliette ou um Lucas”.
Yasmin, no entanto, não concordou: “Não é possível”, disse a modelo. A cantora, contudo, insistiu: “Eu tenho certeza. E a Beatriz é vista do mesmo jeito, porque recriminam o jeito dela de ser, foi igualzinho com a Juliette. Ela era assim, expansiva, falava, interrompia o Tadeu”, explicou.
“A Juliette meio que todo mundo não deixou ela de lado?”, questionou Yasmin. Wanessa endossou: “E a bichinha era um amorzinho, ela tinha esse jeito expansivo que muita gente não entendia, parecido com o da Bia”, concluiu Wanessa.
Vem cá, Marcia Fu
Juninho, Fernanda, Pitel, Bin e Rodriguinho conversavam sobre o jogo, no Quarto Gnomo, e destacaram a formação do último Paredão
O motoboy, que estava deitado, levantou da cama e caminhou em direção à porta. Ele, então, flagrou Beatriz e Deniziane escutando a conversa.
As duas, tentando disfarçar, seguiram pra despensa, enquanto o brother voltou para alertar os aliados: “Elas estavam aqui na porta escutando a nossa conversa na cara de pau. Bia e Alane, fingiram que entraram aqui”, disse o mototaxista.
Aos risos, Fernanda comentou: “É papelão ficar ouvindo conversa assim na cara”.