Da Redação
O Cuiabá Esporte Clube criticou duramente a Prefeitura Municipal por conta dos cuidados com o gramado do Estádio Dutrinha. Em postagens nas redes sociais, o time questiona a manutenção que levou à paralisação do jogo deste domingo contra o Mixto.
Em uma das três postagens, o Cuiabá chega a dizer que o Estádio foi abandonado pela Prefeitura. Também reclama do gramado que deixou impraticável a partida por conta da péssima drenagem.
As postagens foram feitas na noite deste domingo e já contam com milhares de curtidas. O assunto virou polêmica porque alguns torcedores alegaram que não se pode misturar política e futebol, mas a maioria entrou na onda e também criticou o prefeito Emanuel Pinheiro.
O jogo foi paralisado aos 25 minutos do primeiro tempo e adiado. Os times empatavam em 0 a 0 pela quarta rodada do campeonato estadual. O atacante Deyverson chegou a deitar no gramado encharcado e simular que estava nadando.
Na onda dos que criticaram Emanuel está o pré-candidato a prefeito Fábio Garcia (União), mas este também foi cobrado por torcedores do Cuiabá.