Ferramenta apresentou instabilidade nessa quarta-feira (31.01) e foi retomado nesta quinta-feira (1º.01)
A Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon-MT), da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Setasc), informa que o atendimento pelo WhatsApp (65) 99228-3098 foi restabelecido.
O órgão disponibilizou também mais um número para atendimento pelo WhatsApp: (65) 3613-2100.
Os serviços da ferramenta – que passou por instabilidade na quarta-feira (31.01) – podem ser utilizados normalmente. Pelo canal, os consumidores e fornecedores podem buscar informações, orientações e tirar dúvidas sobre direitos do consumidor. Também é possível registrar reclamação e denúncias.
Além do atendimento pelo WhatsApp, o Procon-MT disponibiliza, ainda, outras formas de atendimento ao cidadão.
Para atendimento presencial, basta procurar um dos postos de atendimento: do Ganha Tempo Ipiranga, CPA, Assembleia Legislativa e Várzea Grande Shopping.
O consumidor também pode encaminhar sua demanda pelo e-mail: atendimentoprocon-mt@setasc.mt.gov.br. E ainda através da plataforma: www.consumidor.gov.br .