Assassino de filha de prefeito em MT morre em confronto no PA

Josiel de Lima Ferreira Ramos, 33 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta quinta-feirab (4), na Comunidade Vila Nova, no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba (PA).  Josiel era de Mato Grosso e tinha um mandado de prisão em aberto, pois era apontado como autor do um assassinato do casal de namorados Stefane Cardoso Leite, de 18 anos, e Stefano Batista, de 20 anos, em Guarantã do Norte.

A jovem era filha de Luiz Leite, ex-vice-prefeito do município de Carlinda. No Pará, onde Josiel estava na condição de foragido da Justiça mato-grossense, ele fazia parte de um bando que planejava assaltar a região de Itaituba.

Os policiais chegaram aos suspeitos por meio de denúncias anônimas, as quais informaram que os suspeitos de praticar “arrastões” de forma violenta e armada e ainda cometer roubos a empresários e comerciantes de comunidades do interior, estariam escondidos em uma casa na comunidade.

Policiais fizeram cerco à residência onde estavam os criminosos, mas foram recebidos com tiros. Os agentes reagiram e dois criminosos foram baleados na ação. O outro criminoso que morreu foi identificado como Thiago Costa. Um terceiro integrante do grupo foi detido e encaminhado para a delegacia.

No local foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, outra espingarda de fabricação caseira, munições de diversos calibres, 14 gramas de maconha, e “objetos utilizados nas ações criminosas”, os quais a Polícia não detalhou quais são. A Polícia Militar do Pará informou que o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Sobre o duplo homicídio em Mato Grosso, as investigações conduzidas pela Polícia Civil apontaram que Josiel era inimigo de Stefano, por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. Ele já havia tentado matar o rival anteriormente.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like