Mulher é sequestrada em bar de Rondonópolis (MT) por dois suspeitos

De acordo com a Polícia Civil, dois homens em um veículo levaram a vítima. O carro foi encontrado em frente a uma casa de prostituição no município.

Uma mulher, de 24 anos, foi sequestrada em um bar, na Avenida Bandeirantes,   Segundo a Polícia Civil, dois homens em um veículo de cor prata levaram a vítima e a motocicleta dela ficou no estabelecimento. Ainda não se sabe do paradeiro da vítima.

A Polícia Militar informou que, ao saber do sequestro, identificou cinco suspeitos de estarem envolvidos no crime. O veículo em que a mulher foi levada estava estacionado em frente a duas casas de prostituição no município.

o quarto foram encontrados aparelhos celulares e a chave de outro veículo que estava no quintal da casa. De acordo com a Polícia Militar, o outro carro também estava molhado, com os tapetes para fora ensaboados e com uma garrafa de alvejante próximo, indicando que estava sendo lavado.

Dentro do automóvel, foi encontrado uma faca com vestígios de sangue e perto do carro havia uma fogueira recém apagada com restos de roupas queimadas, segundo a PM.

As equipes acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) para fazer a perícia dos materiais.

A polícia investiga o caso.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like