Acusado perseguiu casal na madrugada antes do crime

Carlos Alberto Gomes Bezerra, o ‘”Carlinhos Bezerra”, perseguiu a ex-mulher Thays Machado e seu namorado, Willian Cesar Moreno, pelas ruas de Cuiabá, na madrugada que antecedeu o duplo homicídio. A informação consta no depoimento de Thyago Jorge Machado, irmão de Thays, prestado à Polícia Civil.

 

Segundo Thyago, sua irmã havia comentado com a família que, na madrugada de quarta-feira (18), Carlinhos Bezerra a perseguiu no trânsito e mostrou uma arma para ambos (ela e o namorado).

 

“Que o declarante esclarece que há poucos dias Thays estava começando a se relacionar com o vítima Willian, acredita que há cerca de duas semanas. Que, na madrugada de hoje, Thays foi ao aeroporto buscar Wiliam que estava chegando de São Paulo. Que durante o trajeto para casa, o casal foi abordado no trânsito por Carlos, que estava portando uma arma de fogo”, diz trecho do depoimento.

 

Diante da ameaça, Thays e William compareceram à delegacia e registraram boletim de ocorrência contra Carlos Alberto por conta da ameaça. Thyago ainda diz que sua irmã e Carlos Alberto se relacionaram por 3 anos, chegando a morar juntos. Porém, a vítima descrevia o companheiro como “extremamente ciumento e agressivo”, e que em uma das crises de ciúmes “chegou a arrombar a porta de sua casa e por várias vezes em que Thays saía, Carlos fazia chamada de vídeo para que Thays mostrasse aonde estava e com quem estava”.

 

“Que Thays confidenciava ter muito medo de Carlos Alberto. Que nesta data o declarante se dirigiu até o local dos fatos e através de conversa com os porteiros do prédio onde sua mãe reside, estes relataram que o autor dos disparos estava em um Renalt Kwid, de cor bege – veículo este com as mesmas características do veículo de Carlos Alberto”, finalizou.

 

O caso

O casal Thays Machado e Willian Cesar Moreno esperava um motorista de aplicativo em frente ao Edifício Solar Monet, no Alvorada, quando foram baleados pelo filho do deputado Carlos Bezerra, Carlos Alberto Bezerra, 57. Cada um recebeu 3 tiros e morreu ainda no local. O acusado foi preso horas depois do crime, em Campo Verde (131 km ao Sul) e confessou o crime em depoimento à Polícia Civil.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like