Deputado elogia governador por ‘respeitar’ atos bolsonaristas em MT

Apesar de ser um critico ferrenho do governador Mauro Mendes (União), o deputado federal José Medeiros (PL) endossou elogios ao chefe do Executivo na manhã desta segunda-feira (9), ao comentar sobre as manifestações antidemocráticas que acontecem no Estado.

Através do Twitter, o congressista elogiou a postura de Mendes por respeitar os protestos de apoiadores do ex-presidente derrotado Jair Messias Bolsonaro (PL).

“Tenho divergências sobre gestão do estado com Governador Mauro Mendes mas sei reconhecer quando acerta. Mato Grosso tem sido destaque no agronegócio, cresce a índices chineses e também se tornou vanguarda na defesa da democracia, aqui iniciou e tem sido o centro dessa luta. Pela liberdade…essas manifestações têm atraído para si verdadeiro ódio de madrasta. Mas em MT o governo respeitou o direito das pessoas se manifestarem, garantiu direito de ir e vir (não poderia ser diferente) para que pudessem se deslocar a Brasília”, elogiou.

 

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia Mais

Governo de Mato Grosso e o Ministério Público do Estado (MPE) assinam nesta sexta-feira (30.06) o Pacto Nacional pela Consciência Vacinal, coordenado pelo Conselho Nacional do Ministério Público. A assinatura do termo de adesão ocorrerá às 17h na sede das Promotorias de Justiça da Capital, em Cuiabá. A partir das 15h30, também estará no local a carreta do programa Imuniza Mais MT, da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), disponibilizando gratuitamente vacinas contra a gripe (Influenza), Covid-19 (bivalente) e meningite para servidores públicos e toda a sociedade. O pacto tem o objetivo de incentivar uma atuação coordenada e nacional em busca da consciência vacinal e da retomada de índices seguros e homogêneos de cobertura de vacinas em todo o Brasil.

Cidades Inovadoras reuniu gestores municipais, pesquisadores, empresas e estudantes em Cuiabá Aconteceu nesta quarta-feira (29), no Teatro Zulmira…