Esposa afirma estar indignada com prisão de apresentador de TV e que foi impedida de falar com o marido; veja vídeo

Katriny Gomes, de 20 anos, afirmou que está indignada com a prisão do marido, o apresentador de televisão Lucas Ferraz, por supostas agressões que teriam sido cometidas em uma confraternização em Tangará da Serra ( a 240 km de Cuiabá). Segundo a esposa, os policiais civis impediram que ela conversasse  com o marido na delegacia após a detenção dele na tarde de quarta-feira (21).

Conforme o relato de Katriny, somente o advogado de Ferraz e a mãe dele conseguiram falar com o apresentador.

“Meu advogado pediu pra eu falar com meu esposo e não deixaram eu conversar pro meu esposo, não deixaram eu ligar para meu esposo, não deixaram eu perguntar se ele estava bem, se estava precisando de alguma coisa, simplesmente não deixaram. Eu estou indignada de verdade, porque a minha vontade é de ir lá falar com meu marido.”

Ainda na gravação, a jovem afirmou novamente que não estaria sendo coagida pelo marido. Disse ainda que uma autoridade policial disse que ela estava mentindo durante o depoimento prestado por ela na delegacia.

“Eu sei que meu esposo está preocupado porque da forma como fomos abordados ele sabia que eu não ia ter psicológico para isso. Eu estou aqui na frente da delegacia e não me deixam falar com ele, escutar a voz dele. Eu não estou sendo coagida gente, as pessoas inventam tantas coisas, que eu estou sendo coagida, que eu estou mentindo a todo tempo, inclusive uma autoridade disse que eu estava mentindo no depoimento.”, afirmou.

LAUDO CONTRADIZ VERSÃO

Um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica sugeriu que as lesões no corpo da jovem de 20 anos, Katriny Gomes, foram causadas por outra pessoa. O caso veio à tona no último final de semana, após o apresentador Lucas Ferraz ter sido denunciado por agredir a companheira em uma confraternização em Tangará da Serra. Ela, por outro lado, afirmou que os hematomas foram ocasionados durante uma forte crise de ansiedade.

O exame pericial alega que as lesões têm características suspeitas de se tratarem de atos produzidos por outra pessoa. Apesar das versões diferentes, a Polícia Civil segue investigando o caso.

 

ENTENDA O CASO

Ferraz foi alvo de queixa por agredir a esposa de 20 anos durante uma confraternização no sábado (17), em Tangará da Serra. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que informou que uma mulher tinha dado entrada com sinais de violência e que o agressor seria o marido dela.

 

Em conversa com a vítima, ela relatou que estava em uma confraternização com o apresentador quando começaram a discutir por ciúmes. Na briga, ela foi atingida com socos no rosto, que ocasionaram lesões.

A mulher foi socorrida por amigos e levada até uma unidade médica com suspeita de uma fratura no nariz.

Em sua defesa, o apresentador publicou um vídeo nas redes sociais negando as agressões.

VEJA VÍDEO:

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like