VEJA Vídeos; pai de morto pela polícia dá tiros durante enterro

Um homem identificado como Rainer Martins de Moraes, 31, conhecido pelo apelido de Branquinho ou Cuiabá, morto durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, no Rio, na última quinta-feira (10), foi enterrado no Cemitério Parque Bom Jesus em Cuiabá, neste domingo (13).

Durante a cerimônia, o pai dele, que é policial civil aposentado, deu vários tiros para o alto. Gravações mostram o momento em que Jorge Luiz Souza de Moraes efetua os disparos. Ele aparece usando uma camisa branca com o rosto do filho. Amigos e familiares acompanharam o funeral.

 

Segundo informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Rainer foi morto em operação após motorista e caminhão serem sequestrados e levados para a Favela Nova Holanda.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes foram recebidos a tiros ao entrar na comunidade. MC Poze do Rodo gravava um videoclipe no início da ação dos policiais.

Reinier foi atingido com um disparo durante a troca de tiros com a PM. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um fuzil foi apreendido junto com ele.

Um idoso de 76 anos, que estava sentado em um bar, também morreu. Um adolescente ficou ferido, mas foi atendido no hospital e recebeu alta.

 

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like